Sobre nós

Carolina



Olá! :) Sou a Carolina, tenho 21 anos e sou estudante de Enfermagem.
Sou uma pessoa extremamente distraída e sensível, mas ao mesmo tempo determinada.
Escusado será dizer que amo ler, nunca saio de uma livraria sem lá ficar pelo menos uma hora (mesmo que lá tenha ido no dia anterior), qualquer dinheiro que consiga poupar é automaticamente investido na minha humilde biblioteca pessoal e, claro, nunca saio de casa sem um livro.
Outros dos meus hobbies de eleição incluem ver filmes e séries, sendo que de momento as minhas preferidas são “Game of Thrones”, “The Hundred”, “How To Get Away With Murder” e “Sherlock”.
Sou muito apegada às pessoas que amo, odeio que fumem perto de mim e só comecei a ler Harry Potter no fim de 2015 (e amei!).

O meu lema de vida é: Sê feliz e lê.

Ana





Olá! O meu nome é Ana, tenho 21 anos e sou estudante de Enfermagem.  Sou bastante reservada e ando sempre no mundo da lua.
Tenho o hábito de não sair de casa sem um livro físico e um digital, e tento aproveitar estranhos bocadinhos de tempo para ler (sim, já me magoei por ler a andar :\).
Ando sempre a tentar arranjar maneira de aumentar o meu projeto de biblioteca particular.
Odeio que me apressem quando estou a fazer qualquer coisa relacionada com livros: seja procurar nas livrarias, passear na feira do livro e, pior que tudo, parar de ler. Tenho uma dor de alma cada vez que um livro cai ao chão ou quando vejo livros maltratados.
Sou muito gulosa e adoro cães (por favor, se me virem com um olhar meio esbugalhado direcionado a um cão, não tenham medo, só quero fazer festinhas).


Como nos conhecemos


Conheci a minha querida parceira do blog no 1º ano do curso de enfermagem.
Éramos da mesma turma e apesar de estarmos no mesmo grupo de amigas, ainda não nos conhecíamos muito bem, até que ficámos juntas num trabalho e durante uma pesquisa numa base de dados com livros resolvi escrever “Markus Zusak” (não tinha nada a ver com o trabalho, só mesmo porque sou obcecada) e a Ana perguntou “O que estás a escrever?” e eu, sem saber como explicar que estava ali a procurar um livro para meu entretenimento, respondi “Ah hmmm nada …é um autor!” e a Ana “Do livro A rapariga que roubava livros!” e eu “Sim! :O” e ela “Eu estou num grupo de livros, se quiseres depois envio-te!” e foi aí que descobrimos esse nosso interesse em comum! :)


Decidimos criar este blog porque queríamos ter um espaço mais personalizado onde pudéssemos partilhar com mais detalhe as nossas opiniões convosco e conhecer pessoas que se interessem tanto pela leitura como nós. Esperamos que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário